Autoras

Kami Garcia and Margaret StohlKami Garcia
Ela cresceu próximo a Washington DC, mas sempre se sentiu com um pé no sul. Aos 13 anos, ela e sua mãe foram morar com sua avó e bisavó na Carolina do Norte.Ela vestia muito preto, usava muitos anéis e passava horas escrevendo nos seus diário. Foi aí que o gosto pela escfrita começou.
Ela foi professora em Washington DC até se mudar para Los Angeles 10 anos atrás, onde ainda mora com seu marido, filho e filha. Kami é muito supersticiosa, ama filmes com desastres e poderia viver com apenas pizza e refrigerante diet.

Margaret Stohl
Escreveu desde a adolescência e em todos os formatos possíveis: de video games e seus manuais de uso até novelas, assim como poesia. Inclusive, um dos video games para o qual trabalhou foi indicado para um prêmio de design de jogo mais inovador. E, se você conhece alguma coisa sobre jogos, você entende porque os cães da autora são chamados Zelda e Kirby.
Se apaixonou por literatura americana nas universiades de Amherst e Yale e tem uma pós-graduação em inglês pela Stanford. Além disso, estudou escrita criativa na Universidade de East Anglia, em Norwich (Inglaterra). Assim como sua parceira na literatura, Kami Garcia, foi professora, ensinando Introdução aos Filmes em Yale e Poesia Romantista em Stanford.
Atualmente, vive em Santa Mônica, na Califórnia, com sua família.