Personagens

Ethan Wate


Nome Completo: Ethan Lawson Wate 
Data de Nascimento:
Cor do Cabelo: Castanho escuro
Cor dos Olhos: Castanhos
Altura: 1,87 m




Ethan Wate seria um rapaz normal de dezasseis anos,  a começar o primeiro ano do secundário no Liceu Stonewall Jackson, se não sonhasse com uma rapariga que nunca conheceu e que não consegue esquecer.
Ethan deseja escapar da cidade aborrecida onde vive, Gatlin, e viajar pelo mundo. Tendo a sua mãe morrido há quase um ano, mora com o completo desconhecido em que se tornou o seu pai e com Amma, que cuida dele desde criança.

Apesar dos seus quase dois metros de altura e da sua paixão pelo basquete, Ethan é secretamente um leitor voraz mas tem receio de não se encaixar entre os seus colegas do liceu se o seu gosto pela leitura for descoberto. Nunca se meteu em problemas, sendo sempre um rapaz normal e a sua vida teria permanecido assim se o destino não a tivesse feito cruzar no seu caminho.


Lena Duchannes

Nome Completo: Lena Duchannes
Data de Nascismento:
Cor do Cabelo: Preto
Cor dos Olhos: Verdes
Altura:




Lena Duchannes nunca viveu num lugar o tempo suficiente para o chamar de casa. Ela é diferente e não o tipo de "diferente" que a faça ser a rapariga mais popular da escola. Para além disso, ela guarda um segredo que não pode compartilhar com ninguém. Um segredo que pode destruí-la, e a todos que ama.
De longos cabelos escuros, olhos verdes e olhar desafiador, não é uma rapariga normal. Além de parecer completamente indiferente aos comentários dos outros, mistura todo os tipos de roupas sem se preocupar com moda, usa sempre um fio cheio de pingentes e berloques, e cada dia tem um número diferente escrito com caneta na palma da sua mão. Todos a acham louca como o seu tio. Todos menos Ethan, que desde o início, receia que tenha sido ele que enlouqueceu, porque antes mesmo de a ter visto ou ouvido falar dela, Lena tem estado nos seus sonhos e pesadelos já há algum tempo.

Amma Trudeau

Nome: Amma Trudeau
Altura: Mais ou menos 1.50
Curiosidades: Amma é uma vidente, um dom que faz parte da sua família há muitas gerações.

Amma é tão inteligente como é invasiva. Ela sabe tudo e não partilha nada – ou assim parece. Ela é geralmente a pessoa mais inteligente presente, e a mais intimidante também. Mas ela ama Ethan, mais do que qualquer coisa neste mundo ou no Outro, e ela fará o que for necessário para o proteger.

Em Breve mais...