sábado, 7 de janeiro de 2012

Resenha de Dezesseis Luas!

 Oi, Casters! Não sei se vocês perceberam que esse blog desativado, mas agora ele voltou com toda força e com uma nova dona. 
 E para recomeçar o blog nada como a resenha Dezessete Luas que eu fiz para o blog dos meus amigos. 

Título: Dezessete Luas
Série: Beautiful Creatures #2
Autor: Kami Garcia e Margaret Stohl
Páginas: 457
Editora: Galera Record


Sinopse:
Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.

                              
Resenha
                                     
Cuidado pode ter spoilers!



Como não gostar de uma série como Beautiful Creatures? Ela nos envolve com seus mistérios e seu romance proibido, entre outras coisas pessoais.

Depois do enterro de Macon não seria estranho Lena se sentir culpada pela morte do tio e se afastar de Ethan. Mas ninguém contava que ela fosse logo pular na garupa da Harley de John Breed, um Incubus de olhos verdes e com poderes fora do normal, com Ridley, sua prima Sirena, comandando o caminho que eles vão levar.

Mesmo que Lena esteja fugindo de Ethan ele corre atrás dela, mesmo ela usando saias curtas e com uma mecha azul no cabelo. Mas o coração dele não morre, pois a britânica Liv surge e o faz sentir coisas novas.
Entre muitas tentativas de entender Lena, Ethan descobrirá os segredos de sua mãe, de Macon e de Abraham através de visões, e com a ajuda de Liv e Tia Marian, descobrirá que o mundo Conjurador vai além da biblioteca Lunae Libri.

Fora esses conflitos, Lena precisa se Invocar antes que sua decima sétima lua chegue, e ela não imagina o quanto está próximo...

Realmente é imperdível a continuação da série se você gostou do primeiro livro. Ele tem mais ação, mais conflitos, mais descobertas, mais mistérios e mais musicas para nos deixar loucos. Além de ser muito bem escrito na visão do Ethan. Eu não esperava que o mundo Conjurador fosse tão grande e tão perigoso. São 457 páginas de puro deleite!

O livro tem alguns erros de digitação, mas não como Dezesseis Luas tinha, esperamos que a Editora Galera Record deixe o livro livre disso nas próximas edições e nos próximos livros da série.

Mas tirando esse detalhe vocês não vão querer largar o livro antes do final.

Arco Voltaico, Obstinado, Estrela do Sul, Grandes Barreiras e túneis são algumas palavras que fogem da minha boca... E não fiquem loucos após o término do livro.


Caso vocês queiram ler mais resenhas ou ter noticias do mundo literário, o blog é esse aqui:http://lendoepapeando.blogspot.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, obedeça às seguintes regras:
- Não será permitido comentários com quaisquer tipos de ofenda, contendo palavrões e etc. Tanto para o blog, quanto para outra pessoa de comentários anteriores.
- Respeira às opniões dos outros.
- Será aceito somente comentários que se dirigem ao post relacionado.
- Você pode postar o Link de seu blog, twitter, facebook etc. Desde que respeite às regras acima.

Um grande abraço, equipe Beautiful Caster