segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Soundgarden- parte 1

Olá Casters!
Vocês conhecem a banda Soundgarden? As autoras são super fãs da banda e colocaram duas músicas deles no playlist da série. Veremos aqui uma delas.


Tradução:

Cai Em Dias Negros

Tudo aquilo que eu temia
se tornou real
Tudo aquilo que eu combati
se tornou minha vida


Justamente quando todo os dias
pareciam me cumprimentar
com um sorriso
As marcas do sol se foram
E agora eu estou preso


(2x)
Porque eu cai
em dias negros


Quem quer eu tenha curado
Eu tornei doente agora
Quem quer que eu embalei
Eu botei abaixo agora


Eu tenho uma alma que procura a luz
Eles dizem mas eu não consigo
Enxergar de noite
Estou apenas fingindo
Quando eu entendo algo


(2x)
Porque eu cai
Em dias negros


(2x)
Como eu saberia?
Que esse poderia ser meu destino


Aquilo que você queria
Ver, bem fez você ficar cego
E aquilo que você queria que fosse seu
se transformou em meu


Então não tranque
algo que você
queira ver voando
Mãos são para balançar
Não, não amarradas


(4x)
Eu obviamente não
Me importo com uma mudança


(2x)
Mas eu sinto estar
em dias negros


(4x)
Como eu saberia?
Que esse poderia ser meu destino


Eu obviamente não me importo com uma mudança


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, obedeça às seguintes regras:
- Não será permitido comentários com quaisquer tipos de ofenda, contendo palavrões e etc. Tanto para o blog, quanto para outra pessoa de comentários anteriores.
- Respeira às opniões dos outros.
- Será aceito somente comentários que se dirigem ao post relacionado.
- Você pode postar o Link de seu blog, twitter, facebook etc. Desde que respeite às regras acima.

Um grande abraço, equipe Beautiful Caster