quinta-feira, 28 de julho de 2011

Concurso Fã do Mês de Agosto está aberto!

CONCURSO ENCERADO - VENCEDORA: MAYARA MELLO


Pessoal, infelizmente tivemos contradições no concurso de Julho, e não podemos por problemas técnicos finalizá-lo. Mas aqui está a nova chance de você poder ser o Fã da série Beautiful Creatures durante um mês!
Como já haviamos comentado antes, a pessoa vencedora tem o direito de ter um espaço no blog totalmente dedicado à ela, com todas as informações necessárias, incluindo também, um post cujo assunto poderá ser escolhido por ela, desde que seja relacionado à série.
Agora, mão na massa.
Para que você participe basta preencher esse formulário logo abaixo, continuando a frase "Se eu fosse um Conjurador por um dia..."
A melhor frase irá vencer automaticamente o concurso.
E lembre-se, no campo escrito "nome de seguidor do blog", vc terá de incerir o nome do seguidor aqui do blog. Caso não siga ainda, basta clicar em "Participar deste site" ali na barrinha lateral esquerda.
Então o que vocês estão esperando? Bora mandar frases, e pode mandar quantas vezes quiser! É isso mesmo, não temos limites! Quanto mais mandar, mais chances terá de ganhar!


Para participar do concurso, preencha corretamente:
Por favor, não deixe de preencher nenhum dos campos, e logo após o dia do resultado, verifique a sua caixa de email para caso seja o vencedor.


* Obrigatório
























O vencedor sairá dia 10/08, e terá seu espaço no blog até 05/09... BOA SORTE À TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, obedeça às seguintes regras:
- Não será permitido comentários com quaisquer tipos de ofenda, contendo palavrões e etc. Tanto para o blog, quanto para outra pessoa de comentários anteriores.
- Respeira às opniões dos outros.
- Será aceito somente comentários que se dirigem ao post relacionado.
- Você pode postar o Link de seu blog, twitter, facebook etc. Desde que respeite às regras acima.

Um grande abraço, equipe Beautiful Caster