quarta-feira, 27 de julho de 2011

Trilha Sonora para Dezesseis Luas - Nova Musica !

Gente, olha só como essa musica é perfeita para a história:


Musica: Save You
Banda: Simple Plan



Tradução:

Tomo um fôlego
Eu vou me controlar
Só mais um passo
Até alcançar a porta
Você nunca saberá o jeito
Que me faz em pedaços
por dentro para te ver
Eu queria poder
te dizer alguma coisa
pra fazer tudo ir embora

Às vezes
Eu queria poder te salvar
E tem tantas coisas
que eu quero que você saiba
Eu não vou desistir
até acabar
Se isso te levar pra sempre
Eu quero que você saiba

Quando eu ouço sua voz
Se afogando em sussurros
Você é apenas pele e ossos
Não há nada mais para levar
E não importa o que eu faça
Eu não posso te fazer se sentir melhor
Se ao menos
Eu pudesse encontrar a resposta
Pra me ajudar a entender

Às vezes
Eu queria poder te salvar
E tem tantas coisas
que eu quero que você saiba
Eu não vou desistir
até o fim
Se isso te levar pra sempre
Eu quero que você saiba

Que se você cair
tropeçar
eu te levantarei
do chão
Se você perder fé em você
Eu te darei força pra sair dessa
Me fale que você não vai desistir
Porque eu estarei esperando
Se você cair
Você sabe
Eu estarei lá por você

Se ao menos eu pudesse
encontrar a resposta
Pra fazer isso ir embora

Algumas vezes
Eu queria poder te salvar
E tem tantas coisas
que eu queria que você soubesse
Eu não vou desistir
até o fim
Se isso te tomar pra sempre
Eu quero que você saiba

Eu queria poder te salvar
Eu quero que você saiba



Perfeita, não é mesmo?
Até mais ver, Casters... e mandem as suas sugestões de musicas para beautifulcaster@hotmail.com, ok?

4 comentários:

  1. por favor, eu preciso saber o nome da musica( e quem canta) que toca no final do filme quando começa aparecer as letras (créditos).

    Grata
    Tania Lopes email arrealvilson@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. im tão feliz que eu tenho esse código IMVU créditos totalmente grátis! Confira este site http://linkshrink.org/Free-IMVU-Credits

    ResponderExcluir
  3. im tão feliz que eu tenho esse código IMVU créditos totalmente grátis! Confira este site http://linkshrink.org/Free-IMVU-Credits

    ResponderExcluir

Antes de comentar, obedeça às seguintes regras:
- Não será permitido comentários com quaisquer tipos de ofenda, contendo palavrões e etc. Tanto para o blog, quanto para outra pessoa de comentários anteriores.
- Respeira às opniões dos outros.
- Será aceito somente comentários que se dirigem ao post relacionado.
- Você pode postar o Link de seu blog, twitter, facebook etc. Desde que respeite às regras acima.

Um grande abraço, equipe Beautiful Caster